Esta nova série da Red Bull, Heat Redux, promete desconstruir em detalhes as melhores baterias do ano no WCT, com o máximo possível de detalhes e análises, além de depoimentos dos próprios surfistas, treinadores, team managers e comentaristas.
Em meio à velocidade da informação nos tempos modernos, as baterias em questão podem não ser nenhuma novidade para quem acompanha o circuito pela internet, mas os ângulos com certeza são.
O julgamento de um esporte tão subjetivo como o surf, principalmente no Circuito Mundial, tem gerado páginas e mais páginas de discussões entre internautas do mundo todo, então esta é uma ótima oportunidade de assistir novamente as competições de outra maneira e repensar as opiniões.
Este primeiro episódio traz a apertadíssima bateria entre Gabriel Medina e Adriano de Souza na semifinal da etapa brasileira do WCT, que aconteceu no último mês de maio, na qual os juízes definiram o placar de 17,64 a 17,50 pontos em favor de Adriano, que posteriormente fez final com o sul-africano Jordy Smith e ficou com a segunda colocação no evento.
E na sua opinião? Quem levou a melhor?