O diretor Wiland Pinsdorf é o autor do décimo primeiro e último vídeo da campanha online do canal OFF. Ao todo, onze videomakers se guiaram na essência do OFF para criar produções de três minutos dentro do conceito “sonhe, explore, descubra”, que inspira a programação do canal.
“O resultado da campanha de videomakers proporcionou um retorno online muito positivo para o canal. O objetivo principal foi marcar o posicionamento do OFF e mostrar que não é preciso ser praticante de aventuras para pertencer a esse universo. Como nos vídeos, o foco da programação do OFF também está mais ligado ao espírito do telespectador do que a performance em si”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do OFF.
“Parkour, escalada e surfe”, como o próprio nome revela, reúne imagens de atletas praticando diferentes performances: escaladas nos Cânions do Talhado, Nordeste do Brasil; Parkour no centro da cidade de São Paulo; e também o surfe de Tow-In de Maya Gabeira, no Hawaii.
Trilha sonora – Beatiful Burden | The Reflection
Concurso Cultural ‘Sua Experiência OFF’ – Com o fim da campanha de vídeos, o canal OFF já tem novidade em sua página do Facebook. O concurso cultural “Sua Experência OFF” convida o internauta a enviar, até o dia 04/06, uma foto que represente o espirito aventureiro que permeia o canal.
Serão selecionadas 20 fotos finalistas, que concorrem a uma viagem para Amazônia, Patagônia ou Fernando de Noronha. O autor da foto mais votada entre os selecionados escolhe um desses destinos e ainda leva mais dois amigos.
Desde o começo da ação, no dia 16/05, o concurs o já reúne mais de 300 imagens enviadas pelos usuários com fotos de cenários paradisíacos e aventuras de tirar o fôlego. Para participar, basta cutir a página e fazer o upload de uma foto que represente a “Sua Experiência OFF”.
Sobre o OFF – O Canal OFF iniciou dia 12/03 uma campanha com 11 vídeos preparados especialmente para divulgação na internet. Todos em alta definição, realizados pelos videomakers colaboradores do OFF.
Ao todo, onze diretores se inspiraram na essência do canal OFF para criar produções de três minutos em parceria com o Grupo Sal. Ao longo de onze semanas, vídeos produzidos por um time de experts em filmar viagens, cenas de práticas de modalidades como surfe, skate, saltos, entre outras, serão disponibilizados na Internet e na programação diária do canal.
O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.
Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surf, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho.
O OFF está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44), Via Embratel HD (538), Sky HD (238) e TVA HD (343). O site do OFF é Canaloff.com.
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