O diretor Loïc Wirth assina o quinto vídeo da campanha online do canal OFF. A produção conta com registros de viagens de surfe em lugares como México, Nova Zelândia e o litoral brasileiro.

O videomaker catarinense começou filmando as manobras dos amigos em surf trips e, quando percebeu, já estava produzindo alguns filmes. Inspirado pela natureza e pelas pessoas que admira, ele diz que a melhor coisa na sua profissão é conhecer pessoas e lugares tão diferentes.

Ao todo, onze diretores se inspiraram na essência do canal para criar produções de três minutos em parceria com o Grupo Sal. Ao longo de onze semanas, vídeos produzidos por um time de experts em filmar viagens, cenas de práticas de modalidades como surfe, skate, saltos, entre outras, serão disponibilizados na Internet e na programação diária do canal.

Trilha Sonora – Heart Delay | Years Around The Sun

Canal OFF por Loïc Wirth - "Caminhos: viagens de surfe. Frame: Loïc Wirth.

Canal OFF por Loïc Wirth - "Caminhos: viagens de surfe. Frame: Loïc Wirth.

Vídeos anteriores

Quarto vídeo – Canal OFF por Kayhan Lannes Ozmen – ‘Cani no Arizona’

Terceiro vídeo – Canal OFF por Michelangelo Bernardoni e Marcos Sifu – ‘Cores do Surf’

Segundo vídeo – Canal OFF por Sylvester Campe – ‘Extremo Sul’

Primeiro vídeo – Canal OFF por Pablo Aguiar – ‘Surfe no Atacama’

Sobre o OFF – O Canal OFF iniciou dia 12/03 uma campanha com 11 vídeos preparados especialmente para divulgação na internet. Todos em alta definição, realizados pelos videomakers colaboradores do OFF.

O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surf, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho.

O OFF está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44), Via Embratel HD (538), Sky HD (238) e TVA HD (343). O site do OFF é Canaloff.com.

Acompanhe também as novidades do canal no FacebookTwitter e YouTube.